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CONSULTORIAS

OBJETIVO

Esse Workshop tem como objetivo promover reflexão e análise de como as atitudes de liderança podem provocar impactos em um contexto corporativo e diretamente na produtividade de sua área.

Responsável por indicar a direção certa e conduzir os colaboradores para que as metas sejam alcançadas, o líder é a figura capaz de motivar e apoiar uma equipe rumo ao sucesso. De fato, uma liderança competente no dia a dia faz muita diferença no crescimento de uma empresa e no engajamento dos seus colaboradores.

Considerando que vivemos uma realidade de constantes mudanças, novas tecnologias e processos, pressão contínua por produtividade e redução de custos, dificuldades em lidar com colaboradores cada vez mais exigentes, questionadores, conscientes dos seus direitos e difíceis de comprometer-se, o líder precisa estruturar-se assertivamente para conseguir sucesso em seu processo de gestão.

CONTEÚDO

  • Visão compartilhada e atual sobre o papel e responsabilidades do líder no contexto empresarial.
  • Práticas e competências que o qualificam a atuar como líder de sua equipe de trabalho.
  • Autoconhecimento para gerar desenvolvimento. Se conhecer para dar sustentação ao líder que você quer ser.
  • Planejamento, organização e delegação como instrumentos de gestão.
  • Entendendo os conceitos sobre Produtividade e gerenciamento de resultados.
  • Ações do líder com foco em Produtividade;
  • Desenvolvimento de pensamento estratégico;
  • Alinhamento do conceito de trabalhado em equipe; Estabelecimento de objetivos e foco em resultados; Controle de prioridades;
  • Criação de um ambiente de aprendizagem;
  • Estabelecimento de atitudes comportamentais produtivas;
  • Estabelecimento de um sistema de comunicação eficaz;
  • Garantir que as pessoas mantenham o foco no seu cliente interno e externo;
  • Atuar com foco no planejamento e acompanhamento de projetos.