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CONSULTORIAS

A arte de dar e receber Feedback

Quem nunca teve a preocupação de saber se está ou não atendendo as expectativas da empresa em que atua? Afinal, quando o profissional conhece os seus pontos fortes e fracos, ele tem a oportunidade de aprimorar e desenvolver novas competências que poderão abrir caminhos para uma carreira promissora

O colaborador precisa de um canal, um norte que aponte se sua performance é ou não satisfatória à companhia. Uma ferramenta que se tornou uma grande aliada da Gestão de Pessoas e, que possibilita que o funcionário tenha um retorno da empresa, é o conhecido feedback.

Através desse recurso conduzido pela liderança, a empresa mantém um diálogo claro com seus colaboradores.

Feedback é uma das melhores ferramentas que a liderança tem para poder avaliar sua equipe e, consequentemente, avaliar seu sistema de gestão.

Essa prática é de extrema importância nas organizações, é o momento de “ajuste de rotas” e a forma mais eficaz para se corrigir erros, valorizar os acertos e nortear os membros de uma equipe.

O workshop visa fazer com que as pessoas reflitam e vivenciem os conceitos de feedback e o uso da ferramenta em seu dia a dia.

  • Conceito de feedback e objetivos específicos;
  • Importância do feedback nas organizações;
  • Feedback, comunicação e assertividade;
  • Etapas do feedback;
  • Dificuldades em oferecer feedback;
  • Dificuldade em receber feedback;
  • Os conceitos associados ao dia a dia dos líderes;
  • Qual o melhor momento para o feedback?;
  • Dez passos para um feedback efetivo e construtivo
  • Exercícios e prática dos conceitos.