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CONSULTORIAS

O que é Gestão de Conflitos?

Equipe capacitada a desempenhar bem o seu papel e em equilíbrio nas relações interpessoais é fundamental para o sucesso e um diferencial na contribuição para os resultados da organização da qual faz parte.

Gestão de Conflitos e trabalho em equipe

O processo de desenvolvimento de times de trabalho tem como finalidade maximizar a sua capacidade de gerar resultados, ampliar visão sistêmica, minimizar conflitos e estimular a contínua transformação das pessoas. Visa ainda alinhar competências que gerem comprometimento da equipe, potencializando assim seus resultados.

Gestão de Conflitos nas empresas

Workshop visa conduzir os participantes por processos de vivências e interações em grupo, que levem a reflexão e entendimento sobre conflitos e experimentação de comportamentos sinérgicos para ser um time de resultados:

  • Entendendo o que é conflito e formas de administrá-los;
  • Conceitos sobre gestão de conflitos;
  • Times de trabalho empáticos que interagem com outros indivíduos e grupos, influenciando e sendo influenciado
  • Times de trabalho cujos membros possuem conhecimentos, habilidades e experiências diversificadas, mas complementares e, que se propõem a produzir resultados comuns para a organização;
  • Conceitos sobre assertividade e sua importância na gestão de conflitos.
  • Gestão de Conflitos e Motivação
  • Gestão de Conflitos e tomada de decisão
  • Técnicas e estratégias para Gestão de Conflitos